RESENHA | STAY MATTE - RIMMEL LONDON


Olá meninas! Tudo bom?

Sempre fui muito viciada em pó, por mais que a minha pele seja mista, não consigo sair de casa sem aplicar uma camadinha pelo menos.
Mas ultimamente tenho preferido aqueles fininhos, que não adicionam muita cobertura e sim são mais para matificar a pele mesmo.



























Por isso hoje venho falar de um produtinho que ganhou meu coração, o pó Stay Matte da Rimmel
London, me interessei por ele pelo fato de ser uns do queridinhos das blogueiras gringas, e olha não me decepcionei nem um pouco!

Ele tem diversas cores no mercado, mas acabei optando para a cor 001 Transparent, a translucida. A textura é super macia e o pó é bem fininho, por isso é quase impossível acabar pesando no rosto.




























A marca promete 5 horas de pele sem brilho, e posso dizer que cumpre sim o que diz! Deixei até meu pó Studio Fix da Mac de lado por causa dele, ele segura a make por mt tempo, mas tem acabamento leve,e o melhor não tem aquele tom mais alaranjado que acaba prejudicando quem é branquinha como eu.

Eai amores, já testaram ou já oviram falar desse queridinho?

Bjinhosss <3

2 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar, me interessei bastante parecer ser muito bom mesmo <3
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir



Segue la no Instagram! @flaacarolina

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO