RESENHA | BASE CONCENTRADA JACKIE OATES - LUSH

 Quem me acompanha no canal, sabe a minha dificuldade em encontrar uma base em que se adapte a minha pele e eu goste 100% do resultado dela. Pelo fato de a minha pele ser suuuuper sensível e mais para a seca, além de ela ser muito branquinha e a gama de cores das bases principalmente nacionais não serem muito grande

Nesses últimos meses minha pele anda bem alérgica e sensível, e com isso fui procurar correndo alguma base mais natural que não apenas cobrisse e sim cuidasse dela também, sabe? Então pesquisando pelo nosso amado Google, descobri essa base da marca Lush, que chegou a pouco tempo aqui no Brasil, mas já foi muito elogiada por várias blogueiras.

Fui até a loja física e comprei uma, não estava levando muita vantagem, confesso, mas tenho que dizer que me surpreendi, e muito! 



























 Ela tem toda essa pegada mais natureba, sendo feita à mão com ingredientes frescos, e o 
melhor ela é suuuuuuper clarinha, até mais que eu, algo impossível de se achar hahaha Na embalagem eles indicam misturar com um hidratante para deixá-la mais leve, mas eu não acho necessário, apesar da textura ser mais cremosa, o resultado é de uma cobertura leve, que no meu caso gosto bastante.

O acabamento é um meio termo, não é totalmente seco, nem acetinado, mas eu diria que preciso passar sempre uma camada de pó para finalizar.
Enfim, não tenho nem como expressar o quanto estou apaixonada por essa base, parece que vem super pouco produto, mas contém 20g, o que rende bastante e o preço R$ 48,50 para mim valem super apena se sua pele é sensível e fresca com bases como a minha.


Virou minha queridinha e acredito que não perderá esse posto tão cedo haha :)



Bjinhosss <3






0 comentários

Postar um comentário



Segue la no Instagram! @flaacarolina

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: VINICIUS RIBEIRO